ÁREA DE CLIENTE
Recuperar password

Tecnopack - Equipamentos e Consumiveis para Pesagem Embalagem e Etiquetagem

Faqs

Esqueci-me da minha palavra-passe. E agora?

Por baixo do espaço onde deve colocar o seu email, clique em "Recuperar password". De seguida, receberá um email com os passos que deve seguir para obter uma nova palavra-passe.

Posso adicionar e remover utilizadores, alterar o email ou a minha palavra-passe?

Sim, se tiver permissões de Administrador. Para o fazer, deverá aceder à sua Conta e clicar em "Utilizadores". Aí poderá visualizar todos os utilizadores, as permissões correspondentes e efetuar as alterações desejadas.

Portes grátis!

A Tecnopack oferece as despesas de envio a todos os seus clientes, no território de Portugal Continental, que efetuem encomendas de valor igual ou superior a 350€ + IVA.

Caso a sua encomenda não atinja esse valor, ser-lhe-á cobrada uma taxa adicional referente aos portes, que varia consoante a dimensão e o peso dos produtos.

Pretendo encomendar uma quantidade diferente de um produto, mas o site não o permite. O que devo fazer?

Quando seleciona um determinado produto, a quantidade que surge por defeito, é a quantidade mínima de encomenda. Cada produto obriga a uma quantidade mínima e é vendido em múltiplos dessa quantidade, por isso quando coloca manualmente as quantidades que pretende, e caso essas quantidades não sejam múltiplos, o nosso sistema atualiza para um valor válido. 

Porque os artigos possuem unidades de venda diferentes?

A Tecnopack comercializa vários produtos com unidades de venda diferentes (à unidade, ao peso, etc.), por isso deve sempre ter esta questão em conta quando introduz as quantidades que pretende. Caso tenha alguma dúvida ao efetuar a sua encomenda, pode ainda clicar na referência ou nome do artigo e consultar todos os detalhes do mesmo. Se mesmo assim continuar com dúvidas, pode entrar em contacto connosco através do 219 663 619 ou do endereço de email comercial@tecnopack.pt.

Como encomendar um artigo que não se encontra na lista dos "Meus artigos"?

Apenas se encontram disponíveis para encomendas através do site, os artigos que encomenda com mais frequência. Se pretender adicionar outros artigos, deverá contactar-nos através do 219 663 619 ou do endereço de email comercial@tecnopack.pt.

Como posso fazer uma encomenda?

Ao fazer login com a sua conta, é logo encaminhado para o menu “Nova Encomenda”, onde terá imediatamente acesso aos produtos encomendados nos últimos 60 dias, mas também à opção “Meus artigos”. Para adicionar estes produtos à encomenda, basta carregar no sinal + que se encontra antes do nome do produto. Poderá ainda escrever manualmente o nome do artigo pretendido na barra de procura.

Depois de um produto ser incluído à sua encomenda, basta indicar a quantidade desejada. Quando tiver adicionado todos os produtos, basta clicar em “Continuar”, confirmar se a encomenda está correta e clicar em “Submeter” para finalizar a encomenda.

Qualquer pessoa pode ter uma conta?

Não. Esta funcionalidade está disponível apenas para clientes Tecnopack que obedeçam a alguns parâmetros. Para mais informações deverá enviar-nos um email para comercial@tecnopack.pt.

O que posso fazer com uma conta Tecnopack?

Com uma conta Tecnopack, poderá ter acesso à Área Reservada, um espaço exclusivo que lhe permite: efetuar encomendas e pedidos de assistência técnica, visualizar o estado dos seus pedidos, consultar a sua conta corrente, usufruir de descontos em cada encomenda e ter acesso a campanhas exclusivas.

Como posso criar uma conta em Tecnopack.pt?

Para criar a sua conta em Tecnopack.pt deve enviar-nos um email com o seu pedido para comercial@tecnopack.pt.

Como posso descontar os meus pontos?

A cada encomenda que efetuar e após esta ser completamente satisfeita, ser-lhe-ão atribuídos pontos. Estes pontos podem ser convertidos em descontos nas próximas compras e podem ser descontados no último passo da encomenda (antes de clicar em “Submeter”). O número de pontos a descontar deve ser um valor inteiro, igual ou inferior ao total líquido da encomenda. 

O que fazer para cancelar a minha conta?

Basta clicar aqui e preencher um pequeno formulário com o seu pedido de cancelamento.